sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Assistente Ivan Carlos Bohn alcança a marca de 100 jogos na Série A do Brasileiro


No próximo domingo, dia 03 de dezembro, o Árbitro Assistente, Ivan Carlos Bohn, chegará a marca dos 100 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida entre Vasco da Gama x Ponte Preta, às 17h, em São Januário, ele vai se tornar o segundo árbitro paranaense em atividade com o maior número de jogos na elite do futebol brasileiro.

Bohn ingressou no quadro nacional em 2004, já atuou em todas as divisões do Campeonato Brasileiro e hoje compõe a Categoria AB (séries A e B). Em 2017 o jogo de domingo será o seu 27º da temporada nacional, sendo que 16 foram na Série A. Aos 44 anos de idade e no auge da carreira, Ivan integrará o seleto grupo dos “centenários” da Série A.

A APAF-PR parabeniza o Árbitro Assistente, Ivan Carlos Bohn, por alcançar expressiva marca e fortalecer a arbitragem paranaense a nível nacional.
    Ivan Carlos Bhon, é o segundo da direita para a esquerda - Crédito: APAF/PR

Escala – Vasco da Gama x Ponte Preta

Rafael Traci - PR (CBF)
Árbitro Assistente 1 - Ivan Carlos Bohn - PR (CBF)
Árbitro Assistente 2 - Luciano Roggenbaum - PR (CBF)
Quarto Árbitro - Pedro Martinelli Christino - PR (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 1 - Adriano Milczvski - PR (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 2 - Edina Alves Batista - PR (FIFA)

Nossa opinião – Desde o fim da carreira de Altemir Hausmann e Roberto Braatz, os melhores árbitros assistentes de todos os tempos do futebol brasileiro, havia um hiato nesta função. Sobretudo, na Região Sul do país. Ivan Carlos Bhon, Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu, formam em conjunto com Rafael da Silva Alves (RS), o melhor quarteto no manejo das bandeiras aqui nestas plagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário