quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ARBITRAGEM DE CÁTEDRA!

                                                                    Crédito: SAFESP

Paraná Clube/PR 1 x 0 Inter/RS, partida da Série (B), disputada na quarta (3), no melhor estádio do futebol brasileiro, a Arena da Baixada - teve três fatos dignos de reconhecimento. 1) A expressiva vitória do Tricolor da Vila Capanema, que o colocou definitivamente no caminho da volta a Série (A). 2) A comovente e ciclópica festa de excelência do torcedor paranista. 3) A exuberante arbitragem de Leandro Bizzio Marinho (FOTO/CBF/SP).

No que concerne a arbitragem, a partida em tela foi na nossa opinião, até a quarta que passou, o principal confronto da segunda divisão. Além do frisson da torcida (39.564 espectadores) - tivemos vários lances de alta complexidade interpretativa, em relação as REGRAS DE FUTEBOL - o que exigiu de Bizzio Marinho e seus congêneres, 100% de concentração do primeiro ao último segundo de jogo.

100% de concentração, que foi exibida na interpretação correta da aplicação das regras - e no equilíbrio e na imparcialidade de cada tomada de decisão do árbitro e dos assistentes da Federação Paulista de Futebol. Foi uma arbitragem de cátedra.

NOTA DA ARBITRAGEM: 10!

A última: A Liga de Futebol da Itália puniu nesta quarta-feira (4), o diretor de futebol da Juventus (Itália), Fabio Paratici, por (10) dias -  e o multou em 20 mil euros. A suspensão ocorreu, em função das ofensas proferidas pelo diretor em tela, consideradas graves e injuriosas, contra o ÁRBITRO DE VÍDEO que atuou no prelio Atalanta 2 x 2 Juventus, no último domingo. A informação é do Jornal O ESTADO de SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário