sexta-feira, 2 de junho de 2017

Brych pronto para o grande momento

                                                                        Crédito: Getty images

A capacidade para gerir diferentes personalidades que actualmente é ensinada aos árbitros de topo será muito útil a Felix Brych para dirigir, no sábado em Cardiff, a final da UEFA Champions League entre Juventus e Real Madrid.

O alemão de 41 anos está satisfeito pela oportunidade de arbitrar pela segunda vez a final de uma grande competição europeia de clubes, já que em 2014 dirigiu a final da UEFA Europa League, entre Sevilha e Benfica, em Turim.

“Temos de estar em forma e bem preparados para arbitrar a este nível, mas a gestão das personalidades é outro aspecto muito importante para arbitrar um jogo", explicou Brych, que é doutorado em direito.“Trabalhamos em conjunto com 22 jogadores e com outras pessoas, todos com personalidades diferentes. Temos que ser capazes de nos relacionarmos com todas essas personalidades.”

O árbitro de Munique vai ter a companhia de vários compatriotas no Estádio Nacional do País de Gales - os árbitros assistentes Mark Borsch e Stefan Lupp, os árbitros assistentes adicionais Bastian Dankert e Marco Fritz, e o árbitro assistente de reserva Rafael Foltyn. A equipa fica completa com o sérvio Milorad Mažić, que vai desempenhar a função de quarto árbitro.

Clique no link a seguir e acompanhe a entrevista completa do árbitro da final da Champions League, que acontece amanhã (3/6) em Cardiff - http://pt.uefa.org/protecting-the-game/refereeing/news/newsid=2475065.html
Fonte: UEFA.com
Autor:  Mark Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário