domingo, 19 de março de 2017

ARBITRAGEM BRASILEIRA ESTÁ EM ALTA NA CONMEBOL

                                                                        Crédito: CBF


O Comitê de Arbitragem da Confederação Sul-Americana de Futebol (CSF), presidido pelo brasileiro Wilson Luiz Seneme (foto), divulgou  a escala dos homens de preto, que irão laborar na próxima jornada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Confira abaixo os apitos do futebol brasileiro que irão atuar na rodada do meio de semana, e a arbitragem para os jogos envolvendo a Seleção Brasileira.


Dia 23 do mês em curso, portanto na próxima quinta-feira, Colômbia x Bolívia, será comandado por Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/BRA). Uruguai x Brasil, será gerido pelo argentino Patrício Loustau. Argentina x Chile, terá no apito, o número (1) do futebol pentacampeão, Sandro Meira Ricci. Já o confronto do dia 28, entre Brasil x Paraguai, a arbitragem virá dos Andes. Victor Carrilo (FIFA/PERU), é quem vai dar cumprimento às REGLAS DE JUEGO.

A designação dos brasileiros Ricardo Marques Ribeiro e Sandro Meira Ricci, atesta de maneira inexorável o equilíbrio do Comitê de Árbitros da (CONMEBOL) e a responsabilidade na avaliação, quando da confecção das escalas de cada confronto nas competições da principal entidade da América do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário