domingo, 24 de maio de 2015

Definida a arbitragem da Copa América


O Comitê de Arbitragem da (Conmebol) Confederação Sul-Americana de Futebol, presidida pelo Dr. Carlos Alarcón, que é membro da Comissão de Árbitros da Fifa, anunciou neste domingo (24), os homens de preto que irão laborar na Copa América no Chile a partir  do próximo dia 11 de junho.

Confira os apitos selecionados pela Conmebol: Carlos Vera (Equador), Dario Ubriaco (Uruguai), Enrique Cáceres (Paraguai), Enrique Osses (Chile), José Argote (Venezuela), Nestor Pitana (Argentina), Raul Orosco (Bolívia), Victor Carrillo (Peru), Sandro Meira Ricci (Brasil) e Wilmar Roldan (Colômbia).

PS: A designação do brasileiro Sandro Meira Ricci (foto/Fifa/SC), atesta mais uma vez de maneira irretocável, a excelente performance que vivencia o indigitado árbitro, confirma o seu Know how e o conceito de alto nível que goza junto aos dirigentes da Conmebol e da Fifa. Meira Ricci, é o melhor árbitro da América do Sul na atualidade, e, ao lado de Enrique Osses e Nestor Pitana, forma a espinha dorsal da arbitragem da (CFS).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário