sábado, 29 de novembro de 2014

Conmebol inaugura campo de grama sintética no Paraguai


O campo com grama sintética, que se ajusta à regulamentação da Regra I - O Campo de Jogo da Fifa, será inaugurado pelo Presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol, Sr. Juan Ángel Napout.
O mesmo está construído na propriedade do Comitê Olímpico Paraguaio e foi realizado graças a um convênio de ambas as instituições, fruto de uma doação feita pela entidade que controla o futebol no planeta.

Na cerimônia acompanharão o presidente Napout, Alejandro Domínguez, presidente da Associação Paraguaia de Futebol, Camilo Pérez, presidente do Comitê Olímpico Paraguaio, Gregory Engelbrecht, representante da Fifa e vários presidentes de Associações Nacionais da (CSF) Confederação Brasileira de Futebol.

A frase “Ganhar na CONMEBOL”, em seu ponto fundamental estabelece que poderão ser utilizadas por todos os clubes e seleções nacionais dos 10 países da América do Sul quando visitarem o Paraguai.

O campo de jogo possui as medidas de 100 x 70 e teve um custo aproximado de 560.000 dólares. O mesmo será utilizado para disputar partidas internacionais conforme as Regras de Jogo e ao conceito de qualidade Fifa.
Fonte: Conmebol/foto/Nestor E. Soto

Nenhum comentário:

Postar um comentário