terça-feira, 24 de junho de 2014

Galvão reclama de crítica de Ronaldo à seleção e corneta tira-teima Fifa

Dois momentos chamaram a atenção durante a transmissão de ontem do jogo Brasil e Camarões, pela terceira rodada da Copa do Mundo de 2014 — e o narrador Galvão Bueno, que não costuma esconder seu entusiasmo na campanha em busca do hexacampeonato, foi o protagonista.
Inicialmente, Galvão não gostou das críticas de Ronaldo e Casagrande ao desempenho da seleção brasileira no intervalo do primeiro para o segundo tempo, em que o Brasil vencia por 2×1, mas ainda não convencia. “Você não está exigente demais?”, disse o narrador para Ronaldo. “A gente quer espetáculo”, explicou-se o ex-jogador.
Já no segundo tempo, Galvão ficou indignado com a exibição de um tira-teima que mostrava Fred em posição ilegal no terceiro gol da seleção brasileira. O recurso utilizado era oficial da FIFA e, portanto, não poderia ser alterado pela Rede Globo.
Fred estava atrás da linha da bola, o que garante posição legal para o jogador, ao contrário do que sugeria a imagem exibida pela FIFA. O narrador informou que a Globo não poderia mostrar o tira-teima correto por questões contratuais, mas abordou o assunto insistentemente com a ajuda do comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho.
Fonte da imagem: Reprodução/TV Globo
Fonte da imagem: Reprodução/TV Globo
LEIA MAIS EM UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário