quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ministro do Trabalho apoia profissionalização da arbitragem

ministrotrabalho O  ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, recebeu nesta quarta-feira, 22, em Brasília, os dirigentes da Associação Nacional de Árbitros de Futebol (Anaf), que foram pedir apoio ao projeto que reconhece a profissão de árbitro de futebol.
Segundo o presidente da entidade, Marco Antônio Martins, o ministro manifestou-se favorável à proposta de profissionalizar a atividade no Brasil, seguindo o exemplo de outros países.
Participaram da audiência Arthur Alves Junior (presidente do Sindicato dos Árbitros de São Paulo), Ministro do Trabalho e Emprego Manoel Dias, Marco Antônio Martins (presidente da Anaf e do Sindicato dos Árbitros de Santa Catarina) e Rodrigo Minoto (chefe de gabinete do ministério do Trabalho e emprego).
Arthur Alves Junior (presidente do Sindicato dos Árbitros de São Paulo), Ministro do Trabalho e Emprego Manoel Dias, Marco Antônio Martins (presidente da Anaf e do Sindicato dos Árbitros de Santa Catarina) e Rodrigo Minoto (chefe de gabinete do ministério do Trabalho e emprego)


Nenhum comentário:

Postar um comentário