terça-feira, 27 de setembro de 2011

Com professores de peso, FPF quer qualificar profissionais do futebol

Redação Justiça Desportiva


A Federação Paulista de Futebol (FPF), acompanhando a fundamental e urgente necessidade de promover e contribuir para a qualificação de treinadores, assistentes, preparadores físicos, treinadores de goleiro, coordenadores técnicos, analistas de desempenho e todos os profissionais ligados à gestão do futebol brasileiro, em parceria com a Universidade do Futebol realizará a segunda edição do Curso Master em Técnica de Campo.

Serão abordados temas atuais e de vanguarda, por um corpo docente que combina profissionais renomados e experientes e jovens inovadores de excelente formação acadêmica e profissional, com o objetivo de facilitar o aprimoramento dos conhecimentos desta modalidade, de forma crítica, integrada e ampla.
Dois nomes de peso já estão confirmados. No dia 6 de outubro, na aula magna, que é aberta para a imprensa conhecer o curso e participar, será ministrada por Carlos Alberto Parreira. Já no dia 5 de novembro haverá uma aula com o técnico Ney Franco, atualmente comandante da seleção brasileira Sub-20.
Quatro núcleos de aprendizagem serão oferecidos aos alunos: "Metodologia de Treinamento"; "Gestão de Pessoas e Plano de Carreira"; "Análise e Avaliação de Desempenho" e "Conhecimento de Apoio". Ao todo, o Curso Master em Técnica de Campo será composto por 32 módulos.
O curso ocorrerá de 6 de outubro a 26 de novembro de 2011, no prédio da Federação Paulista de Futebol, localizado no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. As inscrições já estão abertas e, quem se matricular até o dia 30 de setembro, terá desconto na adesão, saindo por R$1600. Após esse prazo, o valor sobe para R$1800. Alunos vinculados a clubes da FPF têm preços especiais.
Todas as informações do curso e a inscrição estão disponíveis no site: www.cursosfutebol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário