segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sérgio Corrêa, presidente de honra do Safesp, comemora aniversário


Por: Safesp


O 30 de maio é uma data muito especial para o Safesp (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo), já que o presidente de honra da entidade, Série Corrêa da Silva, comemora mais um aniversário.
Aluno da Escola de Árbitros da Federação Paulista de Futebol Flávio Iazzetti, atuou nos gramados entre as décadas de 1980 e 1990, tendo se destacado mais nos últimos dez anos de carreira, quando integrou o quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Após o término de sua carreira, dirigiu a própria escola na FPF, além de ter presidido também o Safesp. Atualmente preside a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol.
 

Nota do Apito do Bicudo: manifesto meu respeito à este talento na arte que desenvolve, no caso, Sérgio Corrêa da Silva,  que  é o mais expressivo personagem da arbitragem nacional. Seu trabalho de renovação, de aprimoramento, de independência e sua busca incessante na correção  de cada equívoco de arbitragem desenvolvido à frente da Comissão Nacional de Árbitros da CBF, explicita seu caráter ilibado e seu denodo a serviço do futebol brasileiro. Que viva cem anos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário