quarta-feira, 27 de abril de 2011

Federação Paulista define os árbitros das semifinais do Estadual

Redação Justiça Desportiva


Paulo César de Oliveira comanda dérbi no Pacaembu
A Federação Paulista de Futebol definiu nesta quarta-feira, dia 27 de abril, os árbitros que comandarão as semifinais do Campeonato Paulista, marcadas para este próximo final de semana. O sorteio na sede da entidade determinou que Raphael Claus apitará Santos e São Paulo, no sábado, dia 30, no Morumbi, enquanto Paulo César de Oliveira apita o Dérbi entre Palmeiras e Corinthians, no domingo, dia 1° de maio, no Pacaembu.
Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter
Raphael Claus já apitou oito jogos no Paulistão deste ano, enquanto Paulo César de Oliveira dirigiu seis partidas na mesma competição.
Nesta mesma ocasião do sorteio, também foram definidos os árbitros dos confrontos das semifinais do Troféu do Interior. Marcelo Aparecido de Souza está escalado para o confronto entre Oeste e Mirassol, enquanto Magno de Souza Lima Neto apita o jogo entre Ponte Preta e São Caetano.

PS: Raphael Claus, 31 anos,  o árbitro de São Paulo x Santos, é uma jóia preciossíma que vêm sendo lapidada com muito zêlo pela Federação Paulista de Futebol, através  de um projeto de excelência elaborado minuciosamente pela sua  Comissão de Arbitragem, que é presidida pelo Cel. Marinho. Onde há organização, planejamento, projeto, seriedade, e profissionalismo, se revelam árbitros e assistentes de alto nível. Onde impera a omissão, a conivência, a mediocridade, a arrogância, a insensatez, a mentira como paradigma, e os árbitros têm que pagar para  apitar, tem-se uma geração de árbitros malformados.
bicudoapito@hotmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário