terça-feira, 24 de agosto de 2010

Belluzzo afirma que apitos implicam com Felipão

Depois de o próprio Felipão se dizer perseguido pelos árbitros em sua volta ao Brasil para comandar o Palmeiras, após o jogo contra o Guarani no último domingo, agora foi a vez de o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo falar sobre o assunto, e comungando das mesmas idéias do seu treinador. O dirigente se pronunciou durante a festa de aniversário do clube, nesta segunda-feira, dia 23 de agosto.
"Que os árbitros implicam com o Felipão, de fato implicam. Ele fica muito ativo na beira do campo, falando com os jogadores. Acho que está havendo uma implicância dos árbitros com ele, que precisa ser controlada. Vejo que ele fala com os atletas e o árbitro vai lá pedir que ele não fale. O Felipão tem o jeito dele de comandar e tem o direito de falar, tudo dentro das regras", disse Belluzzo segundo o site Lancenet, afirmando ainda que os árbitro acabam querendo competir com o técnico alviverde.
"O Felipão é um técnico internacional, de muita importância e os árbitros competem um pouco com ele, o que não é correto. Eles deveriam ser mais discretos nos jogos. Acho que ele tem razão nesse aspecto".
Além dos árbitros, outro alvo de Felipão foi a CBF, já que o treinador disse que tal perseguição poderia ser consequência do fato de o Palmeiras não ter votado no candidato da entidade na eleição do Clube dos 13 neste ano. Neste ponto, Belluzzo diz não ter a mesma opinião do técnico.
"Não acredito que as pessoas responsáveis pelo futebol queiram fazer uma retaliação em relação a uma decisão que tomei como um cidadão livre que escolhe entre dois candidatos. Tenho esse direito e não acredito que farão uma retaliação dessas. Não creio que essa perseguição seja fruto do meu voto", completou.
Fonte: Justiça Desportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário